Desta vez foi diferente. A época das águas havia acabado. Quase tudo estava seco. Fomos de carro até a comunidade de Capoeirinha, e de lá seguimos de F4000 para São Pedro de Joselândia. Sol, vento, atoleiros e, finalmente, Joselândia. Não fazíamos ideia do impacto que a nossa vinda anterior havia causado. As pessoas comentaram umas com as outras sobre a visita. Nesse, de boca em boca, a no*cia do Resgate Pantanal atravessou a mata e passou por comunidades. Um dos líderes passou nas comunidades avisando “dentista e médico estarão em Joselândia”.

Não esperávamos por isso. Muitos souberam do bom trabalho. Famílias andaram 10 km para serem atendidas. Não sei se ficamos tristes pela carência, ou felizes de podermos ser socorro de Deus. A luz no fim do túnel para aquele povo carente de tantas coisas.

Agradeço a todos que oraram, ofertaram e serviram conosco. Leve no coração o abraço e o sorriso largo de cada criança e pantaneiro que atendemos e visitamos. Você também faz parte desse projeto, e dos sorrisos de alegria.

Para ver o relatório completo Click aqui